arte para post whatsapp criação
Arte para post Whatsapp
17 de março de 2018
arte para post facebook criação
Arte para post Facebook
16 de março de 2018

Arte para post Instagram

A criação de arte para post Instagram sofreu uma mudança considerável em relação á comunicação com o público. Há um grande crescimento nas mídias sociais. A maioria das pessoas ficam conectadas quase todos os dias ou grande parte de seu tempo interagindo e vendo as atualidades nas redes sociais como: Facebook, Instagram, Whatsapp e Pinterest. O pacote de artes para a rede social do Instagram é uma das estratégias de Marketing Digital no atual momento.

É a maneira fundamental, de iniciar a captação de novos fãs, seguidores para seu negócio e isso faz com que a marca de seu negócio esteja em evidência diante de seus concorrentes. Mais do que criar post para Instagram com conteúdo inteligente e atrativo para os clientes é importante também que o anúncio de seu post ganhe destaque e assim atingir o maior número de pessoas.

Vale ressaltar que o post quanto mais tiver um design profissional, mais será exigido o impulsionamento de seu anúncio devido ás exigências através dos termos e políticas do Facebook para a visualização nos Feed de notícias. Outra coisa muito importante que deve ser levada em consideração é que o melhor post é aquele que vende e gera resultado e não o que simplesmente ganha "curtidas".

Na maioria das vezes as curtidas oferecem um melhor status, porém isso não quer dizer que gere resultados eficientes. Mesmo pertencendo ao Facebook o Instagram trabalha de forma diferente com o público, por isso as artes do Instagram devem ser direcionadas com vídeos e imagens sempre em movimento.
Outra particularidade do Instagram são as hashtags (#) que servem para a forma de busca com palavras-chave ou termos associados a uma informação ou determinado assunto que facilitam o acesso às imagens.

Arte para post Instagram com design profissional

As mídias sociais estão cada vez mais induzindo as empresas a aderir aos anúncios ADS (advertising), ou seja, campanhas pagas, onde só se destaca quem paga pelo anúncio. Já as campanhas de anúncio orgânico (não paga), possuem um tráfego abaixo de 2% e perdem cada vez mais visibilidade, portanto aparecem cada vez menos. Por isso é muito importante desenvolver posts com design profissional para o Instagram.

É a mesma coisa quando você imagina seu produto em uma gôndola de supermercado sem embalagem e design ao lado de um produto da concorrência que já vem com o brand da marca através de uma embalagem ilustrativa de destaque. Qual produto você acha que será comprado pelo consumidor? Isso mesmo, o produto que vai ter destaque, visibilidade perante aos outros. É a mesma situação, para os posts das redes sociais quando precisam ser impulsionados em anúncios pagos.

As redes sociais hoje são a melhor opção para aproximação de sua marca com os clientes. Divulgar, anunciar de forma correta no Instagram é estar sempre á frente de seus concorrentes. Mais importante ainda, é o engajamento com seus fãs, seguidores e analisar o perfil de seu cliente, pois conhecendo ele, com certeza terá sucesso nas vendas de seu produto ou serviço.
Não adianta somente conquistar fãs e seguidores, é preciso saber engajar, conhecer seu cliente e também o seu concorrente.

Arte para histórias do Instagram

O Instagram Stories (ou Histórias do Instagram) é um recurso que possibilita você compartilhar o seu dia a dia, com as pessoas e isso ajuda também para divulgar a marca de uma empresa por meio de uma estratégia e promoção á curto prazo pois, o Stories do Instagram permite a visualização de sua publicação em até 24 horas.

A arte desenvolvida para este tipo de recurso pode ser combinada junto com as ferramentas de edições do próprio Stories e com isso adicionar desenhos, stickers e emojis para decorar seus vídeos e fotos. Outro fator importante é que esta ferramenta oferece uma maior aproximação das pessoas com o seu negócio podendo fazer testes para conhecer o comportamento e perfil de seu cliente.
Isso tudo pode facilitar a identificação de seu público na rede social do Instagram.

Arte digital do Photoshop para as redes sociais

Hoje em dia, existem muitas plataformas que disponibilizam recursos e ferramentas para criar posts. Porém, obter resultado e engajamento não é algo tão simples assim. Se você deseja que sua marca ganhe visibilidade e venda os anúncios é preciso desenvolver layouts de forma profissional. É necessário evitar ferramentas que geram posts comuns e que não irão lhe oferecer o objetivo ideal para vencer os seus concorrentes.
É a partir daí que entra em ação o poder do Photoshop, que vai oferecer o melhor que há em design e brand de acordo com o seu público.