Criando uma marca de maneira profissional, antes de mais nada desenvolver do ideias do zero, para não ter problemas com registro autoral e também é importante pesquisar a sua marca pelo INPI para ver se já registro.
O nome da marca ou de um produto precisa ser único e de fácil associação. Este é o primeiro grande desafio além disso, o nome precisa estar completamente disponível para uso, seja no domínio de um site oficial, ou pelo INPI, como para a criação de uma campanha nas redes sociais. É importante pensar em uma boa ideia que emplaque com o público alvo e que seja direto para ações de divulgação
INPIO designer que você for escolher precisa ser profissional e que crie do zero também e que seja uma criação genuína sem cópias de imagens do google e freepik
Tenha o direito autoral da sua imagem do logotipo e de toda sua composição de elementos gráficos e todo estudo possível
AVCTORISProcesso criativo de um simples rascunho para chegar na ideia final de uma marca.Estudo de simetrias com grade para que seu logotipo fique perfeito em qualquer aplicação. Utilizamos técnicas de arquétipos quando necessário e formas de acordo com a necessidade do seu público.
A famosa "LOGOMARCA" chapada para aplicações em silks, bordados e adesivos em plotters. Fazemos ela de forma limpa sem nenhum efeito de gradiente ou sombra para que você cliente não tenha problemas com aplicações da marca e que não tenha alteração do logo. Utilizamos técnicas de cores análogas e cores complementares para que sua marca fique evidente e harmoniosa.
Estudo de cores e composições com negativo e positivo para melhorar visibilidade da sua marca. Nesse estudo colocamos fundos e temas para que você tenha certeza de uma pintura da sua fachada, uniformização ou qualquer outra aplicação.
Edição de efeitos em 3D técnica para marcas querem dar um redesign em seu logo. Efeitos como gradiente, luz e sombra são aplicados no logotipo. Sempre pensando em CMYK com cores equalizadas para não ter aquele famoso problema, de que deu "PAU" na impressão. Fazemos em RGB também para padrão e quando possível aplicação de PANTONE na sua marca quando é viável.